Uma obra prima da Honda. A Hornet 600F segue mais forte em design e motor que seu antecessor quando chegou no mercado nacional em meados de 2008. É chamado estilo nacked, que traduzindo em simples palavras: anda muito e com design leve, clean e esportivo. E bota esportividade.
São 599 cilindradas e 4 canenos para usurpar qualquer lei física da inércia.
A primeira vista pode traduzir um moto para estrada. De fato. Porém, ela anda com a habilidade de uma CG nos trajetos urbanos. Talvez alguém possa desconfiar do conforto. Nada. Você sente-se muito bem obrigado, com ótima percepção ambiental e ainda aceita com gentiliza uma garupa agradável. Quem sabe ela consome muito? Eu diria que 15 km/L é algo bem aceitável para este porte, e na cidade.
A manutenção é simples e de custo aceitável. O problema é o seguro. Se você mora em grandes cidades tirá que arcar com amargos 1200 a 2000 reais anuais com a seguradora.
O ronco é saudável, lembrando de longe a famosa CB 500 four 73-75. Não é um moto para quem não quer chamar atenção. Não tem peças de enfeite que servem apenas para reflitir o sol na face. É uma moto muito bem feita para andar numa boa.
Não tenho receio em afirmar que esta moto já entrou para o Hall das motos inesquecíveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário